Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo e Julian Lemos se reúnem para discutir pauta de interesse de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) recebeu em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira (15), o deputado federal, Julian Lemos (PSL). Os dois conversaram por quase uma hora e trataram de diversos assuntos do interesse de João Pessoa e da Paraíba.

Na pauta, projetos para saúde e educação, além da liberação de recursos para a contenção da Barreira do Cabo Branco. Cartaxo explicou para o deputado as etapas do projeto, avaliado em mais de R$ 60 milhões e ressaltou que o dinheiro está empenhado faltando apenas a liberação.

Julian Lemos ficou de agendar uma audiência entre Luciano Cartaxo e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, para tratar do assunto e de outras pautas de interesse da Prefeitura de João Pessoa. Cartaxo agradeceu a parceira de Julian.

“É uma parceria importante para João Pessoa. Temos um deputado aliado com muita influência no Governo Federal. Acredito que Julian Lemos pode contribuir muito com a gestão municipal. Agradeço a visita de Julian e juntos vamos trabalhar mais pela cidade”, destacou.
Lemos disse que o encontro foi muito positivo. Ele enfatizou que quer aproximar a gestão municipal com o Governo federal. Para Julian, essa é a forma de retribuir a votação que obteve na capital. O parlamentar conquistou mais de 25 mil votos na cidade, sendo o deputado federal mais votado em JP.
“Eu fui o deputado federal mais votado de João Pessoa e nada mais natural do que trabalhar com afinco, em Brasília, para ajudar o prefeito. Quero estreitar a relação da Prefeitura de João Pessoa com o Governo Federal, pontuou Julian Lemos.

Deixe um comentário