Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos diz que governo Bolsonaro em três meses trouxe mais resultados para PB do que os últimos anos do governo petista

O deputado federal, Julian Lemos (PSL), destacou nesta segunda-feira (25), durante a visita do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a presença do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Paraíba, através dos ministros de Estado. O parlamentar lembrou que, em apenas  três meses de governo, três ministros já estiveram na Paraiba para anunciar obras, ações e liberação de recursos.

O primeiro foi o de Desenvolvimento Regional, Gustavo Cannuto. Ele foi recebido pelo governador João Azevêdo na Granja Santana para discutir parcerias. Em seguida, foi a vez da ministra da Agricultura, Tereza Cristina  que visitou a cadeia produtiva paraibana e anunciou que vai atender, de imediato, os pleitos dos produtos do Estado e hoje, foi a vez do ministro da Saúde, que liberou R$ 23 milhões para os hospitais da Paraíba.

Julian afirmou que o discurso tão propalado pelo PSB, durante a campanha eleitoral, de retaliação de um eventual governo de Bolsonaro caiu por terra. Ele lembrou que além da presença dos ministros no Estado, o Governo Federal liberou, de forma célere, o empréstimo de U$$ 50 milhões, após audiência de João Azevêdo com o ministro da Economia, Paulo Guedes. Lemos aproveitou a oportunidade para afirmar que Bolsonaro está sendo mais atencioso com a PB do que o governo petista.
“O ex-governador e o atual diziam na campanha que haveria retaliação à Paraíba, caso Bolsonaro vencesse a eleição. Inventaram muitas mentiras e esse discurso amedrontou muitos paraibanos. O que vemos nesses três meses de governo, é uma forte presença no Estado, através dos ministros de Estado. Em três meses foram três ministros na Paraíba. Inclusive, o de Desenvolvimento Regional foi até a Granja Santana. O governo liberou o empréstimo de U$$ 50 milhões para o Estado. É um governo que está sendo mais parceiro que o governo do PT. Poucos ministros estiveram na Paraíba no governo do PT. No nosso governo, em três meses, trouxemos mais resultados para o Estado. João deveria ter a humildade de reconhecer, publicamente, isso”, disparou Julian Lemos.

Deixe um comentário