Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Às vésperas das eleições em Cabedelo, construtor divulga carta contando golpe sofrido por Vitor Hugo

O construtor Fellipe Onofre, da Construtora Boa Nova, responsável pela construção de quatro praças inauguradas pelo prefeito interino de Cabedelo, Vitor Hugo (PSB), resolveu expor o gestor após um acordo que não foi cumprido.

Em uma carta aberta ao povo, Onofre conta detalhes do golpe que sofreu, além de outras acusações. Confira:

CARTA AO POVO DA CIDADE DE CABEDELO

Meu nome é Fellipe Cavalcanti Onofre , sou sócio proprietário da Construtora e Incorporadora Boa Nova . 
Diante de tanta repercussão resolvi publicar esse texto de forma resumida a fim de esclarecimento sobre o contrato Boa Nova X Prefeitura de Cabedelo .

O contrato celebrado é basicamente uma permuta onde à Construtora após cumprir a construção de 04 praças recebe uma área da prefeitura para execução de um empreendimento de Flats e Lojas ( compromisso de investir para gerar renda e empregos ) num prazo máximo de 6 anos, ou seja , nosso compromisso além das praças é a execução desse empreendimento e temos um prazo para isso, caso contrário perdemos o terreno .

A motivação do contrato é o fato da área vizinha já pertencer a construtora e ter sido adquirida 2 anos antes o que nos fez buscar a parceria público privada para aumentar o empreendimento.

Ocorre que no decorrer do ano de 2018 e após a operação Xeque-mate quem assumiu foi o vereador , hoje prefeito interino Vítor Hugo Castelliano . Logo que assumiu , e sabendo que a Boa Nova não era citada nas investigações ele pediu para que continuássemos com o contrato e assim o fizemos como é do conhecimento de todos as praças foram muito bem executadas e dentro do prazo contratual. 
Ele recebeu cada uma delas dando como válido o contrato, que não existe motivos para ser cancelado . 
Após receber cada uma das praças e fazer de conta que tinham sido planejadas e feitas por ele , que não foram pois todo o processo foi feito pelo governo anterior, ele começou a dificultar a contrapartida da prefeitura ( assinatura da escritura ) , criou-se um jogo em que ele colocava a mulher dele Daniella Ronconi para atuar em seu lugar criando todo tipo de dificuldade possível, inclusive falando que éramos citados na xeque-mate sem ser , nós apresentamos as certidões negativas do Ministério Público comprovando isso . 
Ocorre que minha Construtora fez e faz tudo de forma muito séria e o que cobramos deles foi o cumprimento total do contrato e assim nosso problema pessoal começou. 
Daniella Ronconi apesar de ter sido afastada pelo Ministério Público continua mandando e agindo como Procuradora do Município de Cabedelo desrespeitando a decisão, propagando a Deus e o mundo que tem muita penetração e circulação no Ministério Público e na Polícia Federal , chegou a me ameaçar dizendo que o pessoal da investigação a confidenciou que eu seria citado , o que é mais uma mentira dela, ela não tem influência em nada ,tudo dela é só blefar e achar que todo mundo cai nas suas mentiras e que todo mundo é burro.

Recentemente , após o problema virar o que virou , ele ( Vítor Hugo) mandou de forma unilateral um projeto para câmara anulando a Lei que tratava do contrato Boa Nova x Prefeitura de Cabedelo querendo antecipar uma decisão que só cabe à justiça pois entramos com uma ação de adjudicação compulsória para obrigá-lo a assinar . 
Então eu pergunto, para que esse desespero ???? Eles querem antecipar um decisão judicial ???? Sei que a justiça resolverá . Será que eles já se consideram capazes até de atropelar uma ação judicial ??? 
Depois ele divulgou uma avaliação da área que foi encomendada por ELES e não respeita aspectos como a contrapartida e a condição de 6 anos para execução da obra de um tipo específico de empreendimento que vá beneficiar o bairro e o município. 
Assim sendo resolvi expor alguns fatos sobre Vítor Hugo e sua esposa :

Vítor Hugo votou para aprovação da Lei quando era vereador , a mesma lei que ele agora pede para cancelar depois de ter recebido as praças . 
Vítor Hugo esteve junto com Daniella Ronconi não só nas inaugurações de cada praça no ano de 2018 como prefeito , eles estiveram também numa reunião com os moradores e pessoas da vizinhança num condomínio em frente à praça ( João Pereira de Lacerda que foi construída pela Boa Nova ) para explicação do projeto e do contrato para população e a obra que seria celebrada ali .

Vítor Hugo e Daniella Ronconi passaram todo o ano de 2018 recebendo as praças , porque somente em 2019 ele manda fazer uma nova avaliação da área depois de receber tudo ??? Não é estranho ????

Porque somente agora ele manda cancelar a Lei que tratava do contrato ???

Eu vou dizer porque, isso acontece porque Vítor Hugo e sua esposa( Daniella Ronconi ) que é quem manda , são pessoas que não merecem a confiança de ninguém , não tem palavra ( tenho vídeo dele me elogiando na entrega das praças ) , sem caráter nenhum , capazes de se utilizar de qualquer meio possível para satisfazer uma condição pessoal e também quando a condição pessoal não é satisfeita , capazes de tudo para estar onde por um acaso do destino estão e nunca mereceram estar.
Ela usa de mentiras e de todas as formas possíveis e covardes, e eu não sei o que ela sabe dele , mas manda nele e ele obedece rapidinho.

Ontem eles propagaram uma ameaça de morte ( duvidosa ) nas redes sociais e tiveram o atrevimento de marcar minha esposa perguntando se isso tinha partido de nós , querendo tirar de foco o que estou tornando público ( o mal caráter e falta de palavra deles e como eles conduzem a coisa pública) , acontece que eu e minha esposa somos pessoas de bem e não mancharíamos nossas vidas e nossa família com gente da laia deles dois , seja pelo que fosse , então Daniella correu para apagar a publicação do Facebook mostrando que ela não mede o mal que faz as outras pessoas. 
Vítor Hugo e Daniella Ronconi a máscara de vocês vai cair , vocês não conseguem enganar a todo mundo toda hora. 
Vítor Hugo você é a personificação do termo FAKE NEWS você não fez nada por Cabedelo a não ser bater foto nas obras dos outros e falar que eram suas para tentar enganar o povo .

Nossa empresa vai continuar buscando o que é certo na justiça e confiando na justiça da terra e na justiça Divina .

Fellipe Cavalcanti Onofre.

Deixe um comentário