Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Aguinaldo recebe prefeito paraibano e Associação Brasileira de Franchising em Brasília

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), recebeu em seu gabinete, em Brasília o prefeito da cidade de Pedra Lavrada, Jarbas Mello.

Durante a reunião, Aguinaldo destinou uma emenda parlamentar para o município no valor de R$ 220 mil que serão aplicados no custeio da Saúde.

O prefeito Jarbas agradeceu a liberação do recurso e destacou que o trabalho de Aguinaldo em prol dos município e especialmente em Pedra Lavrada, não para.

“Nosso deputado federal Aguinaldo Ribeiro acaba de destinar uma emenda impositiva no valor de 220 mil reais para custeio do nosso hospital, agradeço em nome dos nossos munícipes por todos os recursos destinados a nossa querida Pedra Lavrada, o trabalho não para” frisou.

Aguinaldo Ribeiro agradeceu as palavras do prefeito e ressaltou que o seu gabinete vem sendo muito procurado pelos prefeitos paraibanos que acreditam no seu trabalho e sabem que podem contar com sua ajuda e interlocução na Capital Federal junto aos ministérios e órgãos federais.

“Não basta destinar valores para determinada obra, os processos de empenho e pagamento têm que ser acompanhados desde a sua liberação aqui em Brasília e é isso que eu faço e repito, dedico meu mandato a fazer: transformar esses recursos em melhorias para os paraibanos” disse.

Além da reunião com o prefeito Jarbas, Aguinaldo também recebeu a visita de um grupo da Associação Brasileira de Franchising (ABF) para conversar sobre a importância do setor para a economia brasileira e sobre as expectativas para este ano.

“O presidente, André Friedheim, colocou a ABF à disposição para formularmos, conjuntamente, políticas que contribuam para o crescimento do nosso país, com geração de renda e emprego” revelou.

Deixe um comentário