Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Com foco em 2020, DEM elege novo diretório de Bayeux e conduz Leo Micena à presidência

Centenas de filiados participaram na última quinta-feira (28) numa casa de recepções, no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux, da convenção municipal do Democratas (DEM), ocasião em que foram eleitos os novos membros do diretório municipal.

Terceiro colocado para prefeito em 2016, o líder político Leo Micena que ocupava a presidência da comissão provisória do partido foi eleito presidente do diretório do DEM bayeuxense.

A eleição do novo diretório é mais um passo de preparação e organização da legenda no município para disputa das eleições 2020. O DEM é um dos maiores partidos do município e já conta com vários pré-candidatos a vereador e tem Leo Micena como pré-candidato a prefeito.

“Agradeço aos diretorianos, ao nosso deputado federal Efraim Filho, o nosso líder e sempre senador Efraim Morais pela confiança e apoio para liderar o DEM no meu município. Hoje nossa legenda é a maior força político-partidária do Brasil e o maior partido de Bayeux e juntos vamos construir o projeto 2020 para tirar Bayeux do buraco e das mãos de políticos corruptos da nossa cidade”, destacou Micena.

Deixe um comentário