Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Esperamos que a oposição se sinta mais forte e mais unida”, diz Galego Souza após reunião com Daniella Ribeiro

O deputado Galego Souza (Progressistas) participou na manhã desta sexta-feira (29) de uma reunião com os demais deputados de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e a senadora paraibana Daniella Ribeiro.

De acordo com Galego o encontro serviu para estreitar o contato entre os parlamentares e discutir pautas no intuito de buscar melhorias para a Paraíba.

“Foi muito importante esse momento de aproximação, de interação, a bancada da oposição estava quase completa, os que não vieram justificaram. Várias pautas foram discutidas, combinamos de ter outros encontros tanto na Paraíba quanto em Brasília, a senadora se dispôs a mostrar o que tem mais de interessante no Senado e é isso, esperamos que a partir daí a oposição se sinta mais forte e mais unida” pontuou.

Galego ainda parabenizou Daniella pela iniciativa de promover este encontro e destacou o trabalho que a correligionária vem desenvolvendo no Senado Federal.

“Daniella é nossa conterrânea, paraibana, graças a Deus deu certo na sua eleição e amiga e colega da Assembleia na gestão passada. Agradeço muito a Deus pelo partido ter colocado ela como candidata a senadora, o sucesso que ela obteve nas urnas e o trabalho que vem realizando” concluiu.

Compareceram na reunião além de Galego Souza e Daniella, os deputados Raniery Paulino (MDB), Wallber Virgolino (Patriotas), Cabo Gilberto (PSL), Dra Paula (Progressistas), Anderson Monteiro (PSC), Tovar Correia Lima (PSDB) e Camila Toscano (PSDB).

Deixe um comentário