Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

No dia da posse, Jane Panta se diz surpresa com prisão de vereadores de Stª Rita: “Muito triste, mas cabe à Justiça averiguar”

Justo no dia da posse da suplente de deputada Jane Panta, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), 11 vereadores, seus conterrâneos da cidade de Santa Rita e mais o contador da Câmara Municipal foram presos pelo Gaeco na Operação Natal Luz, suspeitos de forjarem um seminário na cidade de Gramado.

As prisões aconteceram quando eles estavam voltando da viagem, na madrugada desta terça-feira (05).

Mais do que a importância da própria posse, a pergunta que mais a deputada ouviu na manhã de hoje por parte da imprensa foi sobre o seu posicionamento com relação às prisões.

Declarando ter sido pega de surpresa, Jane disse que o ocorrido traz consigo uma repercussão negativa para a cidade e reforçou que cabe a Justiça agora, averiguar.

“Muito triste, nos pegou de surpresa, mas acredito na Justiça e cabe a ela averiguar pra gente saber a verdade. Santa Rita sofre muito com isso, estávamos há muitos dias sem nenhuma matéria negativa, mas a vida segue e aí vamos aguardar a apuração, a verdade e o que a Justiça tem a nos dizer” pontuou.

Deixe um comentário