Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos se manifesta sobre lei anticrime de Sérgio Moro

Na manhã desta quarta-feira (20), foi apresentado aos membros da Frente Parlamentar de Segurança Pública o pacote anticrime do Governo Federal.

Constam na proposta medidas que tornam mais rigorosas penas para crimes de corrupção política, prisão em segunda instância e cria um banco nacional de digitais para que dê celeridade as investigações criminais.

Para o deputado federal, Julian Lemos, membro titular da Frente Parlamentar de Segurança Pública, esta proposta deve ser aprovada no Congresso Nacional o mais rápido possível. Segundo ele, parlamentares que sejam contra a Lei apresentada pelo Ministro, devem ser vistos com suspeita, já que a proposta endurece o processo contra o crime organizado e contra a corrupção.

“E o projeto caminha nessa área endurecendo o tratamento para crimes mais graves, destravando nossa legislação e criando mecanismos para melhor investigação”, afirmou Moro.

Na ocasião, o deputado paraibano manifestou ao Ministro (com quem trabalhou diretamente na equipe de Transição do Governo Bolsonaro) seu apoio e pôs seu mandato a disposição não só para votar a favor mas para colaborar como um articulador pela maior aderência no Congresso Nacional*.
Lucas Camargos
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário