Operação frustrada: Gaeco realiza buscas no apartamento de Waldson, mas ação foi interrompida ao chegar no condomínio do ex-governador

Informações exclusivas reveladas ao Blog do Anderson Soares, nesta terça-feria (19), dão conta que o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) realizou operação de busca e apreensão na residência do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), em Quadramares e no apartamento do secretário de Planejamento do Estado, Waldson de Souza. De acordo com informações, o objetivo da operação é colher documentos.

Atualização às 13h30

Segundo fontes revelaram ao Blog, a operação na casa do ex-governador, Ricardo Coutinho, não chegou a ser concluída.

 

Este post tem 23 comentários

  1. ParaibaJá é um site babão de RC. São vendidos safados.

  2. RC, já deve tá com um Habeas Corpus preventivo prontinho para sair do forno.
    Processar quem????

  3. Tomara que o Gaeco coloque todos os envolvidos nessa operação calvário na cadeia !

  4. Se for assim… Paraibaja eh babao, wscom eh babao, paraiba.com eh babao, pbagora eh babao… todos já noticiaram o fake news.
    Anderson, meu fi, se ajeite. Nao vale tudo pelo dinheiro, rapaz. E agora.. vc vai ter q arrumar um padrinho pra bancar advogado. Lascou-se de verde e amarelo kkkkkkkk

  5. Difícil dar credibilidade ao blog, quando o Ministério Público já desmentiu. Vamos ter responsabilidade nos fatos. Independente de lados, parece uma perseguição ao cara, e ânsia por dar a notícia, de querer ser o primeiro queimando a largada, e ainda mentindo para o público

  6. Tem um desses “anonimos” que questionou sobre uma possível fake news desse blog: pode até ter sido “meia” fake news!!! Mas esse anonimo, chirimbaba dos girassóis, ao defender o maior esquema de corrupção da PB, instituída por RC e sua quadrilha girassolaica, citou 4 blogues inteiramente ligados ao governo do PSB e pagos com recursos do Estado: wscom, paraibajá, pbagora e paraiba.com (leia-se sistema arapuan)…caro amigo subserviente, aqui vai um conselho: defender bandido com coisa podre, o tiro sai pela culatra!!! E ainda teve uma “causídica”, da espécie “rábula do google”, de alcunha Nara Carneiro (deve ser parente de Gilberto Carneiro – envolvido nesse esquema de desvios de dinheiro público até o talo), que ainda citou um tal de HC preventivo para RC; Minha “colégua”, como alguém conseguiria o dito HC preventivo se, sequer, foi citado, AINDA, nessa operação calvário? Livânia foi à BSB e voltou de lá com as mãos abanando…

  7. O ministério público desmentiu, as máscaras caem, e o desespero se torna evidente, parem que está feio

  8. Esse Ditador conhecido pelo nome de RC deve ser preso também, a pobre coitada é apenas mais uma laranja!

  9. que coisa feita… a turma dos cunha lima está querendo submergir do pântano

  10. Essa informação é faknews , lamento Anderson mais já foi descoberta a sua farça ,vc é muito mentiroso

  11. Soube que boca torta defecou quando recebeu a notícia via WhatsApp que o Temido Gaeco estaria na sua porta….
    Cida Ramos até anda de um pé só de tanto medo…
    Estelao já gravou até o discurso pos prisão..

  12. Aos que defenden bandidos não são diferentes deles!!! Corrupto bom e corrupto morto. OPS: NA CADEIA RSRSRSRS!!!

  13. Esse anderson e um jornalista sem escrúpulos , mentiroso e babao de luciano cartaxo

  14. Processa esse blog de quinta categoria, Fake News é crime, e providências estão sendo tomadas. Viúvas do Cassado não se contentam com a lapada e a derrota. Toma Vergonha seu safado. Cuidado que seu banco de dados estar vulnerável, vai que acontece uma ataque via DOS, aí vc ganha o que quer. Sim WordPress é fácil de derrubar. BOA SORTE

  15. Votei em Ricardo e voto de novo. Andeson, lamentável.

  16. A polícia federal tem que ir na casa do ex, Prefeito de Ipojuca Pernambuco, no caso da galtama são mais de trinta milhões, desviado.

  17. Sim ex, Prefeito Carlos Santana na casa Dade de Ipojuca, ele tem uma mulher que protege ele no tribunal de contas, cadê a federal.

  18. Ricardo já falou que vai acionar na justiça os produtores de fakenews. Deixem de desespero, ganhem no voto!

  19. Esse blogueiro é um vendido um borra botas de Cartaxo, um sujeito sem moral a serviço de políticos sem escrúpulos.
    È por isso que esta fora da mídia, não tem moral ética para exercer o bom jornalismo se vende como uma prostituta de quinta categoria.
    Vc é uma vergonha para Paraíba e para os homens de bem do estado, denegrindo e imagem de um cidadão respeitado pela maioria dos paraibanos.

  20. Vai pedir arrego pro teu padrinho Cartaxo pra pagar a indenização seu trouxa, porque é assim que faz com os imbecis mau intencionados, desmoraliza e ainda pota a fatura pra ser paga.
    É isso mago do Jaguaribe mostra pra uns poucos que insiste em pensar que política é coisa de bandido a se comportar.
    Ferro neles kkkkkkkkkk

  21. Todo blog tem bons informantes e o GAECO não tem obrigação de informar se fez ou não qualquer busca ou apreensão a quem ou onde quer que seja.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu