Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos aposta na gestão de Vítor Hugo em Cabedelo e elogia resultados positivos na cidade

O deputado federal, Julian Lemos (PSL) saiu extremamente satisfeito do encontro com o prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (PRB), nessa sexta-feira (8). O deputado elogiou a gestão de Vítor Hugo, sobretudo, em relação à infraestrutura da cidade. Ele disse que, em poucos meses, o prefeito fez mais pela cidade do que os gestores que administraram Cabedelo. Os dois conversaram sobre sobre as eleições suplementares na cidade e Julian enfatizou que o PSL estará com Vítor quando os interesses forem a favor de Cabedelo.

Lemos colocou o mandato à disposição da prefeitura e destacou que vai se empenhar para alocar recursos para gestão municipal. “Fiquei extremamente feliz com os resultados que vi na cidade. A infraestrutura de Cabedelo está mudando, em pouco tempo. É sinal da seriedade do prefeito na aplicação dos recursos. Me empenharei para continuar liberando recursos para o município. Sobre o posicionamento do PSL e o meu em relação às eleições de Cabedelo, estaremos juntos quando estiverem em jogo os interesses do povo de Cabedelo”, enfatizou.

Julian Lemos se reuniu com Vítor Hugo, ontem, para liberar R$ 370 mil para saúde de Cabedelo. Na oportunidade, Julian ouviu as demandas da cidade, principalmente, no tocante ao turismo e infraestrutura e firmou o compromisso de atuar, em Brasília, na liberação de recursos para o município. Em dois meses de mandato, o deputado conseguiu liberar mais de R$ 9 milhões para várias cidades paraibanas.

Deixe um comentário