Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, defesa de Livânia Farias diz que acusações de Leandro Nunes são caluniosas e infundadas

A defesa da secretária de Administração do Estado, Livânia Farias divulgou nota à imprensa, neste sábado (9), repudiando as acusações de Leandro Nunes, ex-assessor da secretária, nas quais revela uma suposta compra de um imóvel em Sousa, com recursos oriundos de propina da Cruz Vermelha. Os advogados afirmam que as denuncias são infundadas e caluniosas.

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Leandro Nunes revela que propina da Cruz Vermelha financiou campanha do PSB na PB

NOTA

Acerca de informações divulgadas pela imprensa no dia de hoje (9), a defesa de Livânia Maria da Silva Farias vem a público esclarecer o seguinte:

 

  1. Até o presente momento não teve acesso ao depoimento prestado pelo Sr. Leandro Nunes Azevedo, no qual teriam sido feitas infundadas e caluniosas acusações contra a pessoa Livânia Farias, o que lhe causa surpresa e indignação.

 

  1. Já foi solicitado ao Poder Judiciário acesso ao conteúdo do depoimento que vem sendo divulgado.

 

  1. Que repudia, com absoluta veemência, a leviana insinuação de que um modesto imóvel, localizado na cidade de Sousa, tenha sido adquirido por Livânia Farias com recursos de origem ilícita.

 

  1. Por fim, ressalta que está – e sempre esteve – à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários.

 

João Pessoa/PB, 09 de março de 2019

 

SOLON BENEVIDES e SHEYNER ASFÓRA
– Advogados de Livânia Maria da Silva Farias –

 

Deixe um comentário