Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo evita imprensa e cancela evento sobre Democracia Participativa; saiba o motivo

Ex-governador Ricardo Coutinho concedendo entrevista à imprensa

 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), cancelou a participação no 1° Seminário de Democracia Participativa evento organizado pela Fundação Casa de José Américo, para esta terça-feira (19), em João Pessoa. Com a decisão de Ricardo, o seminário também foi cancelado. A informação foi revelada, nesta segunda-feira (18) ao Blog do Anderson Soares por fontes próximas ao ex-governador. O motivo seria uma reforma no local do evento.

Havia a expectativa do socialista se pronunciar pela primeira vez a respeito da Operação Calvário, que prendeu o assessor da secretária de Administração, Livânia Farias, acusado de receber propina da Cruz Vermelha. Fica claro que a tática do ex-governador é evitar a imprensa, já que o evento poderia ser transferido para outro local.

A Operação Calvário foi desencadeada pelos Ministérios Públicos da Paraíba e do Rio de Janeiro e investiga suposto desvio de recursos públicos da Cruz Vermelha, Organização Social que administra os Hospitais de Trauma, Metropolitano e de Mamanguape. Um empresário foi preso na Paraíba. O secretário de Planejamento, Waldson de Souza e da Administração, Livânia Farias foram alvos de busca e apreensão.

Deixe um comentário