Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

“Eu sei é que fiquei feliz em ser eleito duas vezes”, diz Galdino ao ser questionado se Ricardo ficou chateado com eleição na ALPB

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) mostrou indiferença com o sentimento do governador Ricardo Coutinho (PSB) em relação ao resultado da eleição da Mesa Diretora da ALPB, que o reelegeu para os dois biênios.

Em entrevista à Rádio Correio, Galdino foi questionado se já vi tido uma conversa ou recebido um telefonema do ex-governador Ricardo Coutinho após a eleição da Mesa, onde derrotou o candidato de Ricardo, o deputado Hervázio Bezerra.

Sem constrangimento, Adriano Galdino disse que nem recebeu ligação do socialista nem telefonou para ele. O presidente da Assembleia foi questionado se o ex-governador teria ficado chateado e respondeu da seguinte forma.
“Vocês têm que perguntar isso a ele (Ricardo Coutinho). Eu sei é que fiquei muito feliz por ser eleito duas vezes”, disparou. O clima não parece ser pacífico entre o ex-governador e Adriano Galdino.

Deixe um comentário