Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim diz que visita de ministra da Agricultura à PB vai render importantes investimentos para o Estado

O deputado federal, Efraim Filho (DEM), comemorou, neste domingo (17), a estada da Ministra da Agricultura,Tereza Cristina, nesse fim de semana na Paraíba. Para o parlamentar, que é correligionário da ministra, a vista dela ao estado é o primeiro passo na captação de recursos, investimentos e geração de empregos para a Paraíba.
“Ao conhecer os Arranjos produtivos locais e a vocação econômica do nosso Estado para determinados segmentos do Agronegócio, será mais fácil de buscar investimentos e recursos para fomentar o setor produtivo e gerar empregos e oportunidades através do Agro. Como coordenador da bancada acredito que os efeitos práticos da visita serão sentidos em termos de financiamento e recursos para o Estado”, afirmou.
A ministra da Agricultura chegou nessa sábado (16) na capital paraibana. De lá, visitou a Usina Japungu, em Santa Rita, onde conheceu a técnica de irrigação em gotejamento, tecnologia importada de Israel. Na Usina, ela se reuniu com luderanças do setor produtivo paraibano. Nesse domingo (17), a ministra cumpre agenda em Cabaceiras. Acompanharam a visita, os deputados Federais Julian Lemos (PSL), Edna Henrique (PSDB) e Pedro Cunha Lima (PSDB).

 

Deixe um comentário