Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cunhada de Ricardo Coutinho é superintendente da Organização Social contratada na Educação

O RádioBlog teve acesso a imagens que revelam que a cunhada do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Shirley Jucá Menezes, casada com o irmão de Ricardo, Coriolano Coutinho, é a superintendente da Organização Social contratada pelo Governo do Estado para atuar na área da Educação.

A princípio, não é possível afirmar que o caso se trata de uma irregularidade, mas chama a atenção o fato de uma pessoa tão próxima do ex-governador que contratou a Organização Social, ocupar cargo de tamanha importância na OS. Ainda segundo levantamento, a sede da Organização Social sob o comando da cunhada de Ricardo Coutinho estaria localizada na Avenida Guanabara, 272, Bairro dos Estados.

Essa não é a primeira vez que o RádioBlog divulga laços entre socialistas e pessoas do alto escalão em Organização Social. Recentemente, veio à tona revelação de que a presidente da Cruz Vermelha na Paraíba, Mayara de Fátima Martins de Souza, também foi lotada como chefe de gabinete da deputada estadual Esteleza Bezerra (PSB) na Assembleia Legislativa

Fonte: Paraíba Rádio Blog

Deixe um comentário