Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Após silêncio, Ricardo Coutinho volta à cena e participa de seminário em João Pessoa

Ex-governador Ricardo Coutinho concedendo entrevista à imprensa

 

Após silenciar diante das denúncias da Operação Calvário, que denuncia desvio de verba dos hospitais administrados pela Cruz Vermelha, o presidente da Fundação João Mangabeira, ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, irá participar na próxima terça-feira (19), às 9h30, do 1º Seminário Democracia Participativa e Cidadania organizado pela Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa, conforme foi noticiado pelo site Paraíba Já.

Leia também: Com o tema “Não Roubarás”, movimentos sociais realizam vigília no Hospital de Trauma

O evento pretende propiciar reflexões que contribuam para o fortalecimento da consciência e cidadania, além de motivar estudos pesquisas a partir do seu tema principal e favorecer a interação entre os suportes materiais da memória e do acesso à informação.

Leia mais: Operação Calvário deve derrubar Waldson e Livânia nos próximos dias

Ricardo será expositor na Mesa-redonda Democracia Participativa e Cidadania: Perspectivas, que será coordenada pela professora da Universidade Federal da Paraíba, Maria de Nazaré Tavares Zenaide. Também farão parte da Mesa o deputado estadual da Paraíba, Raniery Paulino(MDB) e o professor da UFPB, Jaldes Reis de Meneses.

Operação Calvário: Ricardo mantém silêncio e promotores investigam campanha

A expectativa é que o socialista se pronuncie sobre as acusações do Ministério Público do Rio de Janeiro e da Paraíba de suposto envolvimento de Waldson Souza e Livânia Farias, pessoas da confiança de Ricardo, no esquema de corrupção. O caso ganhou repercussão nacional diante de matéria exibida no Fantástico, da Rede Globo. Na operação Calvário em João Pessoa, Leandro Nunes, braço direito de Livânia foi preso acusado de receber propina da Cruz Vermelha.

Deixe um comentário