Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Tião Gomes é escolhido relator da LOA 2020 na Assembleia Legislativa

O deputado Tião Gomes (Avante) será o relator da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2020. Apesar da nomeação só acontecer depois que o Executivo enviar o orçamento anual ao legislativo, as definições na Assembleia começam bem antes.

A definição em torno de Tião Gomes foi confirmada por uma fonte à redação e admitida nesta quinta-feira (28) pelo deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da comissão de orçamento, que tem a prerrogativa de fazer a nomeação. Ele afirmou que o parlamentar tem ‘grandes chances’ de ser oficializado na função.

‘A confirmação só será feita quando o projeto de lei chegar, mas, a tendência é que seja realmente Tião Gomes. Ele tem capacidade técnica e condições de relatar um projeto desse suporte e, dentre os membros da comissão, ele foi o único a expressar esse desejo’, informou.

Mudanças na comissão

Wilson Filho (PTB) também informou que vai propor mudanças no nome da Comissão de Orçamento após o Carnaval. ‘Ela não é somente de orçamento como muitos acham, mas ela envolve outras coisas [finanças, tributação e fiscalização], explicou.

Portal do Litoral com Polêmica Paraíba

Deixe um comentário