Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ex-vereador Faca Cega é internado após sofrer AVC, em João Pessoa

 

O ex-vereador Djanilson da Fonseca, mais conhecido como Faca Cega, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico na madrugada desta quinta-feira (21), em João Pessoa. Ele foi socorrido pela própria família e levado para o Hospital Memorial São Francisco, onde passou por uma cirurgia. De acordo com informações, o quadro de Djanilson é grave.

O ex-vereador foi operado pelo médico neurologista Dr. Valdir, e de acordo com informações, passa por uma  trombólise intracerebral. Segundo informações da filha do ex-vereador, em postagem no Instagram, a cirurgia já acabou e ocorreu tudo bem. Provavelmente os médicos devem retirar a sedação apenas nesta sexta-feira (21).

Djanilson teria passado a noite de ontem (20) acompanhado de amigos e sem apresentar apresentar nenhum sintoma aparente.

Djanilson da Fonseca foi vereador da cidade de João Pessoa é funcionário de carreira da Caixa Econômica Federal e já sofreu um infarto anteriormente. Ele é casado com a professora universitária, Leila Fonseca, que já foi candidata ao Senado.

ClickPB

Deixe um comentário