Daniella Ribeiro recebe agentes de trânsito de Campina Grande

A líder do PP no Senado Federal, senadora Daniella Ribeiro (PB), recebeu na tarde desta quarta-feira (20), em seu gabinete, em Brasília, os agentes de trânsito de Campina Grande (PB). Eles discutiram com a senadora projetos de interesse da categoria, entre eles o que autoriza o porte de armas para os agentes de trânsito.

O presidente da Associação dos Agentes de Trânsito da Paraíba, Solimar Holanda, disse à senadora que a categoria tem interesse em três projetos. Um deles é o Projeto de Lei da Câmara (PLC) 180/2017, que reconhece a periculosidade do serviço dos agentes de trânsito e, assim, abre a possibilidade para autorizar o porte de armas.

A senadora informou que este projeto está na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e aguarda a designação de um relator. Outro é o PLC 49/2018 que permite incluir os agentes de trânsito nos projetos do Fundo de Segurança Pública. O projeto aguarda a indicação de relator na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)

Solimar Holanda também tratou com a senadora do Projeto de Lei do Senado (PLS) 609/2015 que cria a aposentadoria especial para os agentes de trânsito. Este projeto foi arquivado no fim do ano passado.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: