Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Cartaxo admite interesse do PSDB em Secretaria de Esportes, mas espera definição de Jutay

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) revelou nesta quarta-feira (20), que está dialogando com o suplente de deputado estadual, Jutay Meneses (PRB) sobre a possibilidade do parlamentar assumir uma vaga na Assembleia Legislativa, através de uma articulação realizada pelo governador João Azevêdo (PSB), conforme antecipou o Blog do Anderson Soares.

A Secretaria de Esportes da capital é indicação de Jutay. Cartaxo disse que aguarda uma definição de Meneses e pontuou que respeitará qualquer decisão do aliado. Ele confirmou interesse do PSBD na pasta, conforme o Blog também antecipou, mas ressaltou que aguarda a posição de Jutay para tomar qualquer decisão.
“Estamos aguardando uma definição por parte do PRB. Conversei há uns quinze dias com o pastor Jutay, ele está avaliando de forma madura e equilibrada e tem total autonomia para se posicionar. Ele é primeiro suplente e está fazendo avaliação. Ficamos de conversar após essa avaliação para ele possa tomar uma decisão. O PSDB  e outros partidos têm demonstrado interesse na secretaria, mas hoje a pasta é ocupada pelo PRB e vamos esperar concluir esse processo para depois para pensar em alternativas se for o caso” declarou.

Deixe um comentário