Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme antecipado pelo Blog, Hervázio admite se licenciar para abrir vaga para Lindolfo

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) admitiu nesta terça-feira (19), tirar licença do mandato para abrir espaço para acomodar o suplente, Lindolfo Pires (Podemos), conforme antecipou o Blog do Anderson Soares.

Hervázio deve ir mesmo para Secretaria de Articulação Política, embora haja resistência do parlamentar por ser uma pasta sem expressão. Ele admitiu que já vinha conversando com o governador, João Azevêdo (PSB) e que deve definir o futuro dele ainda essa semana.

EXCLUSIVO: Após derrota na ALPB, Hervázio Bezerra e outro deputado assumirão secretarias no governo

Como Lindolfo é o segundo suplente, não basta apenas Hervázio se licenciar. Outro deputado, que o Blog adiantou que será João Gonçalves (Podemos) deverá abrir vaga para Lindolfo, colega de partido, retornar à ALPB. Foi oferecido a Gonçalves a Secretaria de Eaportes.

Com a articulação, Jutay Meneses (PRB), que não acompanhou o projeto do PSB nas eleições de outubro, assume a vaga de Hervázio e Lindolfo a de João Gonçalves. A engenharia política foi feita pensando em Lindolfo, que na gestão de Ricardo (PSB) se licenciou para contemplar Hervázio.

Deixe um comentário