Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CABEDELO: Cida Ramos reúne lideranças e moradores para fortalecer campanha de Vitor Hugo

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) reuniu na noite deste sábado (16) importantes lideranças e moradores de Cabedelo para abraçar a candidatura de Vitor Hugo (PRB) à prefeitura local.
O município que deu à deputada 2.213 votos nas eleições de 2018 agora se une em torno da candidatura do prefeito interino, que também conta com o apoio do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

A deputada mais votada da Paraíba já havia anunciado, por meio de suas redes sociais, o importante apoio a Vitor Hugo, por acreditar em seu comprometimento com o desenvolvimento de Cabedelo. A liderança de Cida Ramos no município é realmente grande, contando com a participação e engajamento de 28 lideranças locais, o que fortalece ainda mais a campanha do prefeitável.

“Somos um grupo de multiplicadores. Saímos de um processo eleitoral vitoriosos e, agora, ampliaremos uma pauta de demandas sociais e econômicas necessárias para retirar Cabedelo definitivamente do atraso”, disse Cida.

Para Marcelino Ferreira, Presidente da Associação de Moradores de Oceania VI, ter a presença de Cida Ramos nessas eleições será fundamental para o município. “Nos empenhamos para eleger Cida, por vivenciar a sua boa política.

Ela sempre teve um olhar diferenciado para as comunidades de Cabedelo, solucionando importantes reivindicações. Agora, com Cida deputada e Vitor Hugo prefeito, nosso tão sofrido município terá acesso a infraestrutura, educação e saúde de qualidade”, acrescentou.

Já Vitor Hugo reiterou a sua admiração por Cida e disse estar muito feliz com um apoio tão importante. “É muito importante contar com a deputada em nossa caminhada, pois ela é uma liderança nata e bastante respeitada. Teremos uma vitória esmagadora porque o nosso município merece”, finalizou ele.

Deixe um comentário