Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Ricardo está chateado com apatia dos aliados sobre denúncias da Operação Calvário

O governador Ricardo Coutinho (PSB) não vive um bom momento após deixar o comando do governo e eclodir a Operação Calvário, que denúncia suposto desvio de recursos da saúde do estado na gestão do ex-governador. Segundo informações reveladas ao Blog do Anderson Soares, neste domingo (17), o socialista está decepcionado com a postura dos aliados.

Acostumado a ter lado, posição e não abandonar os aliados no momento mais difícil, como fez com o ex-presidente Lula (PT), Ricardo esperava o mesmo tratamento dos aliados, sobretudo, na Assembleia Legislativa. O ex-governador, que teria dito publicamente, que os deputados da base governista foram eleitos por causa do sucesso do “projeto”, esperava que os aliados defendesse a gestão dele, alvo da Operação Calvário.

O socialista carrega o peso da Cruz de forma solitária. Não há uma voz apologética do maior líder do PSB paraibano. Segundo uma fonte, a “ficha” de Ricardo estaria caindo sobre os verdadeiros amigos e aliados. Por outro lado, o comportamento dos deputados, até onde o blog apurou, é reflexo da postura autoritária do ex-governador, principalmente, na condução da eleição da Mesa Diretora da ALPB e também da gravidade, provas e indícios das denúncias.

Deixe um comentário