Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

VÍDEO: Ricardo reaparece, pede voto para Vitor Hugo, mas silencia sobre Operação Calvário

 

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos poucos vai dando o ar da graça. Nesta sexta-feira (15), Ricardo apareceu ao lado do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), que faz campanha pela reeleição nas eleições complementares em Cabedelo. O ex-governador, que até o momento não emitiu uma linha sequer sobre a Operação Calvário, que investiga desvios de recursos da saúde na gestão dele, pediu voto em favor do aliado político.
“Eu estou aqui ao lado de um grande prefeito, um grande gestor, que é Vitor Hugo. Nós, eu e o PSB, apoiamos Vitor Hugo porque percebemos claramente que a cidade mudou, que o dinheiro apareceu, que as obras começaram com recursos próprios. Ninguém pode negar isso. E é por isso que nós estamos aqui juntos, ao lado de Vitor Hugo, para fazer com que Cabedelo avance cada vez mais”, disse Ricardo Coutinho.
Presidente da Fundação João Mangabeira, braço político do PSB nacional, Ricardo vai participar de um seminário em João Pessoa, na próxima terça-feira (19). A expectativa é que o ex-governador rompa o silêncio e se manifeste sobre as denúncias, do Ministério Público da Paraíba e do Rio de Janeiro, que envolvem a gestão dele.

Deixe um comentário