Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery comemora criação de “bloquinho” na ALPB e diz que oposição vai dialogar com grupo

Apesar de ainda não ser oficial, a verdade é que a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba já não pode contar com mais um deputados. Além de Manoel Ludgério (PSD), que já se reuniu com o governador João Azevêdo (PSB), o deputado Caio Roberto (PR) também sinaliza entendimentos o governo, inclusive, nenhum dos dois assinou a CPI da Cruz Vermelha. Caio passou a integrar o “bloquinho”, uma divisão do “blocão” do grupo governista.

Divisão na base governista: Deputados não aceitam liderança de Wilson Filho e criam “bloquinho”

Caio Roberto passa a integrar “bloquinho” e sinaliza rompimento com oposição

O que pode ser entendido como mais uma baixa, para o líder do oposição, Raniery Paulino (MDB), por ter significado diferente. É que apesar de perder mais um integrante, a oposição pode ganhar outros, já que o “bloquinho”, é formado por um grupo de deputados insatisfeitos com o governo, no qual, Paulino espera uma excelente convivência com a oposição.
“Nessa matemática, a divisão pode ser benéfica para oposição, já que foi formado um grupo de partidos e deputados valorosos, que estão insatisfeitos com o governo. Eles podem, inclusive, votar matérias junto com a oposição. Vamos nos aproximar e manter um bom diálogo”, prevê o líder da oposição.

Deixe um comentário