Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito Luciano Cartaxo entrega praça no Geisel, nesta sexta-feira

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta sexta-feira (15), às 18h, a Praça Engenheiro Solon de Lucena, no bairro do Geisel. O novo equipamento público dedicado à convivência, prática de atividades físicas e lazer integra um pacote de 14 praças que serão entregues pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nos próximos seis meses, oferecendo mais qualidade de vida e bem-estar à população.

Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito visitou a praça ao lado do secretário do Procon-JP, Helton Renê, e anunciou oficialmente, por meio de suas redes sociais, a entrega da praça. “Conferi, ao lado de Helton Renê, os últimos detalhes da Praça Engenheiro Solon de Lucena, no Geisel. Está tudo pronto e amanhã, às 18h, faremos a entrega oficial deste novo equipamento público para a população, oferecendo mais um espaço de convivência, atividade física e lazer”, disse o prefeito em seu Twitter (@Luciano_Cartaxo).

As novas praças construídas pela atual gestão da PMJP seguem um padrão que respeita as normas de acessibilidade e contam com jardinagem, academia da terceira idade (ATI) e brinquedos para as crianças. Além disso, as praças tornam-se uma nova opção de lazer para as famílias, ocupando espaços antes ociosos e gerando também mais segurança para as comunidades.

Serviço

Assunto: Entrega de nova praça do Geisel;

Dia: Sexta-feira (15);

Hora: 18h;

Local: Avenida Juscelino Kubitschek

Deixe um comentário