Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Chá Solidário vai beneficiar as comunidades Casa da Paz Maria de Nazaré e Eucarística Missão És Fiel

Carnaval é tempo de folia e também de solidariedade. A 11° edição do Chá Solidário, idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, vai ser realizado no próximo dia 20, a partir das 17h, no Centro Cultural Pavilhão do Chá – Centro Histórico da Capital. O evento promete entrar no clima dos festejos de Momo para ajudar duas importantes instituições – a Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré e a Comunidade Eucarística Missão És Fiel.

Na oportunidade, serão arrecadadas cestas básicas para ajudar as duas instituições. A Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré funciona há 20 anos e atende cerca de 200 famílias do bairro do José Américo e entorno. Já a Comunidade Eucarística Missão És Fiel tem 15 anos de fundação e funciona no bairro dos Ipês, atendendo 120 famílias de várias localidades da Capital e até de outras cidades.

“Estamos muito felizes em realizar mais um Chá Solidário, de poder ajudar duas instituições que prestam um serviço muito importante na cidade. Esperamos, mais uma vez, contar com o apoio das pessoas, dos nossos parceiros, que são muito importantes para a realização do evento. Queremos repetir o sucesso das outras edições, e isso significa dizer que muitas pessoas serão ajudadas”, disse Maísa Cartaxo.

Chá Solidário – Ao longo das últimas dez edições, mais de duas mil pessoas foram beneficiadas, através das doações arrecadadas com o Chá Solidário. As instituições contempladas foram Lar da Providência, Nosso Lar, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina, Associação Donos do Amanhã, Hospital São Vicente de Paula e Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU).

Deixe um comentário