Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian se reúne com deputados de oposição e se coloca como “ponte” entre bancada e Governo Federal

O deputado federal Julian Lemos (PSL) foi convidado pelos deputados da oposição para participar de uma reunião, nessa segunda-feira (PSL), para tratar das estratégias de enfrentamento da bancada em relação à Operação Calvário, que denuncia desvio de recursos do Hospital de Trauma em João Pessoa. O encontro aconteceu na Assembleia Legislativa.

Lemos se colocou com o elo entre os interesses da bancada oposicionista da Paraíba contra o governo do PSB, sobretudo, contra o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), principal adversário do governo do presidente Jair Bolsonaro no estado. A ideia é que haja uma sincronia de ações da oposição na Paraíba e o mandato de Julian Lemos em Brasília.

Conhecido como linha dura e inegociável em seus princípios, o parlamentar tem sido o principal porta-voz de Bolsonaro na Paraíba e opositor a Ricardo, centrando críticas ao socialista em relação aos escândalos na Saúde, através das Organizações Sociais e também às denúncias no Programa Gol de Placa em que o ex-governador é citado no esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano.

Deixe um comentário