Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Radialistas cobram Ministério Público sobre denúncias de irregularidades no Napoleão Laureano

A série de denuncias envolvendo a atual gestão do Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, repercutiram nesta quinta-feira (7) nos principais programas de rádio da Paraíba. As possíveis irregularidades cometidas no hospital foram destaque no Correio Debate, com Nilvan Ferreira, Victor Paiva e João Costa, como também no programa Rede Verdade, da rádio Arapuan FM, comandado pelos radialistas Heron Cid, Gutemberg Cardoso e Fernando Braz.

No Correio Debate, Nilvan Ferreira destacou a mais recente denúncia sobre a utilização dos recursos orindos da Corrida do Bem, que foram utilizados para consertar um equipamento de tomografia, que deveria ser de responsabilidade de empresa terceirizada de propriedade do sobrinho de Carneiro Arnaud, atual presidente da Fundação Napoleão Laureano, contratada para prestar serviços no hospital e, inclusive, deveria fornecer  e realizar a manutenção do referido equipamento segundo consta em cláusula contratual.

No programa Rede Verdade, da Rádio Arapuan, Gutemberg Cardoso chamou a atenção do Ministério Público da Paraíba. Para o radialista, as autoridades precisam ficar atentas às denúncias veiculadas na imprensa. “Essas histórias do Laureano, que já estão no Ministério Público, precisam ser explicas para não prejudicar o hospital, tão pouco o atendimento”, disse.

Deixe um comentário