Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Raniery Paulino solicita vistoria do CREA para averiguar acessibilidade na ALPB

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Raniery Paulino (MDB) solicitou uma vistoria do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) nas dependências da ALPB para averiguar os supostos problemas de acessibilidade denunciados pela deputada Cida Ramos (PSB).

Raniery lembrou que o ex-presidente da Casa Epitácio Pessoa, Gervásio Maia (PSB), se reuniu com os deputados novatos, no final do ano passado para apresentar a reforma da Assembleia, que por sinal, foi bastante elogiada pela socialista. Os oposicionistas acreditam que a suspensão das sessões por 15 dias é manobra do governo para esfriar as discussões sobre a Operação Calvário na ALPB.
Retrospectiva: Gervásio Maia apresenta acessibilidade da Assembleia a pessoas com deficiência
A oposição já conseguiu dez assinaturas restando ainda duas para conquistar o números suficiente para instalação da CPI da Cruz Vermelha. Segundo Raniery, Caio Roberto (PR) e João Henrique (DEM) se encontram, em Brasília e devem assinar o pedido de CPI, entretanto, dos dois, o líder da oposição assegura a assinatura do tucano, já que há rumores de tentativa do governo em cooptar o apoio de Caio Roberto.

Deixe um comentário