Força nacional do DEM impulsiona partido para protagonismo na Paraíba em 2020, avalia presidente de Bayeux

Questionado pela imprensa nesta segunda-feira (04) sobre a importância do poder do DEM no novo cenário político do Brasil conquistado a partir da vitória de Rodrigo Maia que se reelegeu presidente da Câmara Federal e Davi Alcolumbre para presidência do Senado Federal, além de ocupar três ministérios no governo Bolsonaro, Leo Micena, presidente do Democratas de Bayeux e uma das principais vozes da oposição na cidade, afirmou que, naturalmente, a consolidação do partido em nível nacional deverá se refletir em nível estadual e municipal com reflexos nas eleições de 2020.

“Como bem destacaram nossos líderes Efraim Morais e Efraim Filho, essa vitória fortalece o Democratas, que passa a exercer um papel de protagonista na nova Agenda do Brasil 2019 contribuindo bastante para a retomada do desenvolvimento do Brasil e ajudando a fazer uma Paraíba ainda melhor”, disse Micena.

Para Leo, o Democratas se fortalece como a grande força política e partidária do país porque sempre conduziu sua atuação pela coragem, coerência e defesa programática de grandes temas em favor do povo brasileiro oferecendo ao país quadros qualificados seja no executivo ou legislativo.

“No Senado, os que tentavam manter o velho sistema foram vencidos e a vontade popular prevaleceu. Certamente esse sentimento de mudança, renovação e novas ideias devem prevalecer nas eleições municipais de 2020 e o Democratas por ser um partido sintonizado com os anseios da população deverá ser um grande protagonista nesse processo”, destacou Leo Micena.

Comentários
Fechar Menu
%d blogueiros gostam disto: