Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

DEM no poder: “Colhemos os frutos da coerência”, diz Efraim após o DEM consolidar as presidências da Câmara e do Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM-PB) comemorou bastante a vitória de colegas de partido, nas eleições para as mesas diretoras das principais casas legislativas do País. Considerado peça chave nas articulações que levaram Rodrigo Maia (DEM-RJ) à reeleição na Presidência da Câmara dos Deputados, e também o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP) ao comando do Senado Federal, o parlamentar paraibano frisou que as conquistas elevam o Democratas ao papel de protagonista nas discussões políticas no país.
“Essa vitória fortalece o Democratas, que passa a exercer um papel de protagonista na nova Agenda do Brasil 2019. Tenho muita fé e confiança que poderemos contribuir bastante para a retomada do desenvolvimento do Brasil e uma Paraíba ainda melhor”, disse o deputado.
Para Efraim, a “vitória plural” de Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre não vieram ao acaso. Segundo ele, a consolidação das duas eleições são frutos colhidos de um trabalho sério, coerente e articulado promovido pela bancada do Democratas no Congresso Nacional.
“Colhemos os frutos da coerência em defender nossas bandeiras, de ter permanecido na oposição em quatro mandatos do PT, sem aderir a tentação do fisiologismo do poder, cortar na carne quando foi preciso e expulsar um governador (Arruda do DF) e um senador (Demóstenes Torres), enquanto outros partidos não tiveram essa coragem. Isso fez do Democratas um partido unido e coeso”, concluiu.
Efraim Filho esteve ao lado do pai, o ex-senador e presidente do Democratas na Paraíba, Efraim Morais, na comemoração pela vitória do novo presidente do Senado, Davi Alcolumbre, neste sábado (2), em Brasília. O evento contou com a presença do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também filiado ao DEM, entre outras lideranças do partido.

Deixe um comentário