Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Por unanimidade, Adriano Galdino é aclamado presidente da ALPB

 

 

O deputado estadual pelo PSB, Adriano Galdino, foi aclamado como o novo Presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o 1° biênio (2019/2020) na Casa de Epitácio Pessoa.

Adriano Galdino, que é natural de Campina Grande, mas passou sua infância no município de Pocinhos, regressou à Rainha da Borborema para fazer universidade. Engenheiro e advogado, ele foi prefeito do município de Pocinhos por três mandatos. O parlamentar foi eleito presidente pela segunda na Casa, já que também ocupou a Mesa no biênio 2015-2016.

Eu agradeço a confiança em nome de todos que compõem a chapa e que possamos juntos cada vez mais buscar uma Paraíba melhor e mais justa para todos nós”, disse Adriano Galdino após aclamação.

Eleito por unanimidade com os votos dos 36 parlamentares, a chapa é composta por Adriano Galdino como Presidente e tendo como Vice Genival Matias (Avante), segundo Vice Manoel Ludgério (PSD), terceiro Vice Inácio Falcão (PC do B), quarto Vice Camila Toscano (PSDB), primeiro Secretário Nabor Wanderley (PRB), segundo Secretário Bosco Carneiro (PPS), terceiro Secretário Edmilson Soares (Pode), quarto Secretário Walber Virgulino (Patriotas), primeiro Suplente Moacir Rodrigues (PSL), segundo Suplente Galego de Sousa (PP), terceiro Suplente Drª Paula (PP) e quarto Suplente Caio Roberto.

Wscom

Deixe um comentário