Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeitura de São José de Espinharas inicia obras de conclusão da Praça de Eventos e reforma o prédio da delegacia

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, por meio da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou, nessa semana, as obras de conclusão da Praça de Eventos do município.

A obra, que já foi promessa de vários gestores que passaram pela prefeitura, se arrastava por mais de duas décadas e o prefeito Netto Gomes com apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro está realizando em ritmo acelerado.

De acordo com o prefeito a conclusão da obra beneficiará toda a população, proporcionando aos munícipes um espaço amplo para realizações de eventos, inclusive o tradicional ‘São João da Gente’.

Netto destacou o apoio de Aguinaldo Ribeiro para que a obra pudesse ser retomada.

“Solicitamos junto ao deputado Federal Aguinaldo Ribeiro o pagamento da primeira parcela para iniciarmos a obra e entregarmos, já no São João, a Praça totalmente revitalizada. Essa obra vai mudar a cara de São José de Espinharas, transformando a praça em um local agradável, que possa, de fato, ser desfrutado pela população ao mesmo tempo que as intervenções vão revitalizar toda estrutura abandonada pelas gestões passadas”, ressaltou.

Além da conclusão da Praça de Eventos a Prefeitura também iniciou a reforma e ampliação do prédio onde funciona a Delegacia. A obra, que vai ampliar o atual prédio, deve durar cerca de três meses para ser concluída.

O prédio atual, que já tem mais de 30 anos, sofre com diversos problemas que vão desde infiltrações e goteiras até rachaduras nas paredes e demais questões de ordem estrutural.

“O local, que nunca passou por reformas ao logo dos anos, vai ser adequado para receber as forças de segurança e garantir aos policiais um local de trabalho com condições adequadas”, finalizou o prefeito.

Veja mais imagens:

 

Deixe um comentário