Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervázio Bezerra conquista importante apoio do Compartimento da Borborema para presidir ALPB no 2º biênio

O deputado estadual Hervázio Bezerra, do PSB, ganhou mais um importante apoio para a disputa pela presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio de 2021 a 2022. Trata-se do deputado estadual reeleito, Doda de Tião, do PTB, que também se antecipou e avisou que vai apoiar o nome do líder socialista para também comandar os destinos da Casa de Epitácio Pessoa.

O apoio de Doda representa a consolidação da pacificação na base aliada, que dá sustentação ao Governo João Azevêdo (PSB).

Para o parlamentar, a experiência comprovada de Hervázio como líder do Governo e articulador comprova que ele tem todos os requisitos para assumir a missão.

“Hervázio representa a união dos deputados, um homem de compromisso e que se enquadra como o melhor quadro para assumir às rédeas da Casa, por isso terá todo meu apoio”, afirmou Doda.

Nas eleições de 2018, Doda de Tião obteve 38.685 votos totalizados (1,89% dos votos válidos), se consagrando um legítimo representante do compartimento da Borborema.

A eleição da Mesa acontecerá no dia 1ª de fevereiro subsequente a posse dos deputados. A expectativa é que a eleição para o segundo biênio também ocorra no mesmo dia.

Deixe um comentário