Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador empossa secretários e cobra dedicação, determinação e compromisso

Discurso de João Azevêdo durante posse do secretariado

 

O governador João Azevêdo deu posse aos seus secretários na manhã desta quarta-feira (02) em solenidade realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa. Ao todo, são mais de cem auxiliares, dentre secretários, secretários executivos e presidentes de órgãos ligados ao governo.

Em seu discurso, João Agradeceu a disponibilidade dos secretários empossados e destacou as responsabilidades que cada um dos cargos impõe. “Vocês têm consciência do cargo que estão assumindo. Vocês têm que estudar, conhecer a fundo quais as atribuições e a forma que podem contribuir mais”, ressaltou o governador.

“Desejo realmente mais do que sorte, mas exijo dedicação, determinação e acima de tudo, compromisso por parte de vocês”, enfatizou o governador.

Ele apontou ainda que com a implantação do sistema de governança digital, serão feitas reuniões com as equipes para garantir o acompanhamento da execução dos projetos, assim como fazer as cobranças necessárias.

Para os que já faziam parte do Governo, João pediu que tratassem o dia como mais um dia normal de trabalho. “Àqueles que estão chegando, espero que realmente primeiro entendam que isso é um time e só se joga em conjunto”, destacou. João Azevêdo ainda afirmou ainda que não há nenhum sobressalto nesse governo e que a meta é fazer mais do que já conseguiram fazer.

O governador encerrou sua fala fazendo uma alusão ao slogan escolhido para o governo: “segue o trabalho”.

ClickPB

Deixe um comentário