Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: Zennedy Bezerra e Diego Tavares retornam à PMJP em pastas estratégicas; confira

Zennedy Bezerra vai assumir a Sedurb e Diego Tavares comandará a Sedes

 

Aliados de primeira hora do prefeito de Jogo Pessoa Luciano Cartaxo (PV), Zennedy Bezerra e Diego Tavares retornam à gestão municipal, após se desincompatibilizarem para a disputa em 2018.

De acordo com informação reveladas ao Blog do Anderson Soares, Zennedy vai comandar a Secretarua de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Tavares vai para Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes).

A Sedes era ocupada por Eduardo Pedrosa, indicação do ex-deputado Benjamim Maranhão (MDB), mas rompeu com Benjamim e se manteve no cargo por indicação do Solidariedade, partido no qual é filiado.

Já a Sedurb era ocupada por João Furtado, indicação do PSDB. Cartaxo deve confirmar nas próximas horas as primeiras mudanças na equipe. Nesta segunda-feira (7), Cartaxo disse que vai fazer as mudanças visando ao aperfeiçoamento da administração municipal.

Zennedy concorreu a uma vaga para Assembleia Legislativa, mas não teve êxito. Já Diego Tavares se elegeu primeiro suplente de senador, na chapa de Daniella Ribeiro (PP).

Deixe um comentário