Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em nota, PSL declara neutralidade na eleição complementar para Prefeitura Cabedelo

O Diretório do PSL de Cabedelo divulgou nota à imprensa nesta ssgunda-feira (21), para comunicar a decisão de não participar do processo eleitoral na cidade, marcado para o mês de março, onde a população vai escolher o prefeito da cidade.

Nota:

O PSL Cabedelo, comunica à sociedade que não irá apresentar candidatura para a próxima eleição complementar na nossa cidade portuária, assim como tambem irá manter posição de neutralidade no que tange ao apoio às outras candidaturas que se apresentam na disputa.

A decisão baseia-se na impossibilidade de concorrer de quem seria a candidata natural da nossa sigla, Dra Morgana Macena, ter assumido posto de relevância no Governo Federal, e de importancia para o nosso estado, no Ministério dos Direitos Humanos, a Mulher e a Família.

Dito isto, o PSL Cabedelo se compromete a ser guardião inflexível neste processo eleitoral, assim como também da próxima administração, fiscalizando e garantindo que o mandato do vencedor seja exercido dentro do âmbito da legalidade e da transparência, em consonância com este Novo Brasil que não tolera mais a corrupção e as práticas da velha política.

Deixe um comentário