Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Blog do Anderson Soares completa três anos e comemora data com novo layout

Anderson Soares comemorando os resultados do blog, um dos mais acessados e influentes no segmento político.

O Blog do Anderson Soares completou três anos na terça-feira (1) e comemora a data com um novo layout. Uma nova roupagem que vai permitir um formato mais moderno, dinâmico e conectado com o que há de mais avançado no mercado da comunicação digital.

Nesses três anos, o Blog do Anderson Soares se notabilizou como uma das principais fontes de informação política da Paraíba pautando o noticíario do estado, se destacando pelos furos de reportagem e notícias de bastidores.
“Temos muito o que comemorar nesses três anos. Conseguimos nos tornar referência no segmento político da Paraíba, nos tornando fonte de informação para os principais veículos do estado. Vamos continuar primando pela exclusividade das informações, alinhadas aos que há de mais moderno em termos de tecnologia”, disse o jornalista Anderson Soares, sócio e editor do blog.
Anderson, que por muitos anos trabalhou nas principais emissoras de Rádio e TV da Paraíba, disse que houve uma importante mudança na comunicação social com advento das mídias digitais e o profissional que não estiver conectado com essa nova realidade estará fadado ao fracasso.

Deixe um comentário