Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Deputado mantém candidatura à Presidência da ALPB e pode surpreender governo

A eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba ainda promete fortes emoções. Apesar de alguns deputados anunciarem voto em Hervázio Bezerra (PSB), nome ungido pelo governador João Azevêdo (PSB), ainda não há um consenso na base aliada.

Em contato com o Blog do Anderson Soares nesta terça-feira (29), um deputado que não quis se identificar, disse que Tião Gomes (AVANTE) anda muito motivado pode surpreender na disputa pela Mesa. É que Tião trabalha, nos bastidores, para conquistar o voto dos insatisfeitos com Hervázio, dentro do PSB, e também articula votos da oposição.

Segundo a fonte, Tião está insatisfeito com os socialistas, já que recebeu a promessa de que seria o presidente da Casa Epitácio Pessoa na época em que foi determinante na vitória de Adriano Galdino (PSB) e Gervásio Maia (PSB).

Tião tem dito, nos bastidores, que se não fosse a ação dele no episódio em que desligou os fios das urnas eletrônicas, Ricardo Marcelo seria presidente e teria atrapalhado os planos do governo. Quem aposta que a eleição está decidida pode ter surpresas na reta final. Alguns apostam no voto secreto para surpreender. A eleição da Mesa Diretora e a posse dos deputados acontecerão no dia 1 de fevereiro.

Deixe um comentário