Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Geap Saúde inicia implantação do Compliance

Operadora de Saúde já iniciou as ações necessárias para tornar seus processos, ainda mais transparentes, dentro da política de governança corporativa.
Uma discussão está na agenda dos executivos brasileiros, atualmente, e diz respeito ao fortalecimento da credibilidade das empresas, por meio da transparência e da clareza nos processos.

A cultura de Compliance tem conquistado a atenção das corporações, atentas ao aprimoramento do jeito de fazer seus negócios. No segmento da saúde, a Geap é uma das pioneiras na adoção de um sistema de governança corporativa.

Segundo a Pesquisa Maturidade do Compliance no Brasil 2017/2018, 27% das corporações não têm estruturas dedicadas ao tema, com autonomia e independência. Na Geap, a realidade é diferente. A empresa tem pautado as ações de forma ética e transparente, e investe na capacitação das suas equipes para a implantação de um amplo sistema de governança corporativa.

Há alguns meses, a Geap lançou o Código de Ética e Conduta, que norteia a adoção de posturas, comportamentos e atitudes de seus colaboradores. O Código reforça o compromisso com as corretas práticas de gestão, norteando a consciência profissional de cada envolvido, ao aprimorar a conduta e fortalecer a cultura de respeito nas relações e no exercício profissional diário.

“O Código de Ética e Conduta foi entregue a cada um dos colaboradores. Em 2019, iremos fortalecer, ainda mais, a transparência dos nossos processos. Atualmente, os Conselhos, a Diretoria e as nossas equipes estão comprometidos em garantir transparência das nossas ações”, avaliou o Diretor-Executivo da Autogestão, Leopoldo Jorge Alves Neto.

Deixe um comentário