Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Conforme revelado pelo blog, base do governo racha e Tião Gomes vai disputar 2° biênio com Hervázio

Conforme notíciado pelo Blog do Anderson Soares, não há um consenso na base do governo quando o assunto é o 2° biênio da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o deputado Tião Gomes (Avante) mantém a candidatura é vai bater chapa com o deputado Hervázio Bezerra (SPB), candidato do governador João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Já em relação ao primeiro biênio, a candidatura de Adriano Galdino (PSB) conquistou a unanimidade dos deputados.

BASTIDORES: Deputado mantém candidatura à ALPB e pode surpreender governo

Tião não aceita o fato de ser preterido pelo governo, já que segundo o deputado, havia um acordo para ele ser o presidente da ALPB desde a época em que protagonizou a vitória casada do governo contra o então presidente da Casa Epitácio Pessoa, Ricardo Marcelo. Tião tem dito, nos bastidores, que se não fosse a atitude dele desligando as urnas eletrônicas, suspeitas de fraude, o governo não teria ganho a eleição.

Tião aposta na insatisfação de deputados da base governista com Hervázio Bezerra, a exemplo de Buba Germano (PSB) e Ricardo Barbosa (PSB) para tentar surpreender na eleição. Tião articula, também, votos da oposição. Porém, com a candidatura de Tião, a oposição pode lançar a candidatura de João Henrique (DEM). A candidatura de Tião pode até não obter êxito, mas pode atrapalhar os planos do governo.

Deixe um comentário