Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Luciano Cartaxo lança etapa Alto do Mateus do programa LED nas Ruas

 

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, lança, às 18h desta terça-feira (29), a etapa do programa LED nas Ruas no bairro Alto do Mateus. Este será o primeiro bairro contemplado 100% com a nova iluminação que garante mais segurança, economia de recursos e qualidade de vida para a população. Com um investimento de R$ 600 mil, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai implantar a nova iluminação em 177 ruas. A solenidade acontece na Rua Tertuliano Avelar, próximo ao Campo de Futebol.

“Assim como já fizemos em diversas vias importantes da cidade, que ganharam uma nova iluminaçao com a tecnologia LED, estamos agora levando o programa para contemplar todo o bairro Alto do Mateus. Além de garantir vias mais claras e seguras, o LED moderniza e permite uma economia de recursos para a prefeitura já que elas são mais econômicas”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Programa LED nas Ruas já transformou a paisagem urbana na Orla da Capital, da Avenida Cabo Branco, passando pela Almirante de Tamandaré, até a Avenida João Maurício, em Manaíra. Os corredores da Epitácio Pessoa, Rui Carneiro, Governador Antônio Mariz (que faz a ligação de Mangabeira com os bairros da Orla), Bancário Sérgio Guerra (principal dos Bancários) e Beira Rio, entre outros, também já estão com nova iluminação. O trabalho é executado pela Divisão de Iluminação Pública da Seinfra.

Deixe um comentário