Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos chama Ricardo de falastrão e desafia ex-governador para debater sobre armas e violência

Julian Lemos, deputado federal diplomado e principal aliado de Bolsonaro no Nordes

 

O deputado federal diplomado, Julian Lemos (PSL), defendeu o decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) flexibilizando a posse de arma para o cidadão brasileiro, mas ainda espera muito mais em relação ao tema. Ele defende que o cidadão também tenha direito ao porte de armas, mas achou o decreto presidencial o ponta-pé inicial para o governo liberar o porte para o cidadão.

Em entrevista à Rádio Band News FM, nessa quinta-feira (17), o deputado rebateu as críticas do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSL), sobre o decreto de Bolsonaro, afirmando que o presidente tinha paranóia por armas e que a medida seria ineficaz no combate à violência. Lemos refutou, também, a tese de Ricardo, na qual vincula o crescimento da criminalidade com as armas legais e desafiou o socilaista para debater o assunto.
“O ex-governador falastrão não quer que a população tenha conhecimento sobre o assunto. Ele disse que o presidente tinha paranóia por armas, mas paranóia tem ele que teve a maior guarda pessoal que um governador já teve e ainda criou uma lei para ter guarda militar após deixar o governo. Não existe vinculação de armas legais com o crescimento da violência no Brasil. Isso é mentira. Eu desafio e debato com o ex-governador onde ele quiser”, declarou.

Deixe um comentário