Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

BASTIDORES: Deputado novato dá “piti” ao conhecer gabinete na Assembleia Legislativa da PB

    Tarciano Diniz foi eleito deputado estadual com mais de 27 mil votos

 

O deputado estadual eleito, Tarciano Diniz (Avante), médico da região de Itaporanga deu “piti”, ou seja, exagerou no seu comportamento, nessa terça-feira (15), nos corredores da Assembleia Legislativa da Paraíba, ao conhecer o gabinete que vai trabalhar nos próximos quatro anos.

É que segundo pessoas que presenciaram a cena, o deputado de primeiro mandato ficou escandalizado com a estrutura do gabinete. “Ele disse que o gabinete era muito pequeno, desorganizado e não estava à altura dele”, relatou uma fonte que preferiu não se identificar.

O deputado ainda chegou a telefonar para Gervásio Maia (PSB), atual presidente da ALPB e correligionário, mas não teve jeito, o Tarciano vai mesmo ficar com o gabinete que era do deputado Janduhy Carneiro (Podemos), que ocupou o espaço sem nenhum problema.

A atitude do novato deputado foi reprovada nos corredores da Assembleia Legislativa. Por ser um parlamentar neófito e médico, os funcionários da Casa Epitácio Pessoa esperavam um comportamento mais ponderado e humilde do novo representante do povo.

 

Deixe um comentário