Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

EXCLUSIVO: João Corujinha revela primeiros nomes da equipe na CMJP; confira

João Corujinha, presidente da Câmara Municipal de João durante o biênio 2019-2020

 

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, João Corujinha (DC), revelou com exclusividade ao Blog do Anderosn Soares, nesta quinta-feira (10), os primeiros nomes da equipe que vai assessorá-lo nesse segundo biênio na CMJP.

A superintendente será a advogada Nilmara de Carvalho Braga, consultora em licitações públicas, pós graduada em direito e processo do trabalho. Já exerceu o cargo de Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Comunicação do Estado e na Prefeitura de João Pessoa foi Consultora Jurídica do Procon/JP, Diretora de Controle da Administração Indireta e Fundacional do Controle Interno, Chefe da Assessoria Jurídica da Secretaria de Ciência e Tecnologia, Assessora Jurídica da Secretaria Municipal de Planejamento e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A coordenação de Comunicação da CMJP ficará com o jornalista Lael Arruda. Lael é profissional com larga experiência no mercado Paraibano. Foi repórter da TV Tambaú e já trabalhou na TV Câmara na gestão do ex-presidente Durval Ferreira. Nas Finaças permanece Rodrigo Harlan Teixeira, funcionário efetivo do Legislativo Municipal. Rodrigo é formado em Contabilidade pela UFPB. Especialista em Auditoria, Gestão Pública e Contabilidade Pública/ UNIPÊ. Especialista em Gestão Pública / UFPB
Mestrando em Economia do Setor Público / UFPB. Na procuradoria Jurídica, o advogado Whasington Rocha de Aquino foi escolhido por Corujinha. Funcionário do Tribunal de Justiça da Paraíba, Rocha aguarda apenas liberação do órgão. Ele já atuou como Secretário Legislativo da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

Deixe um comentário