Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

São José de Espinharas comemora 57 anos e prefeito destaca conquista do equilíbrio fiscal e financeiro

A cidade de São José de Espinharas, no Sertão paraibano comemora nesta quarta-feira (26) o 57° aniversário de emancipação política com um motivo a mais para comemorar: o município, na gestão do prefeito Netto Gomes conseguiu conquistar o equilíbrio fiscal e financeiro em um período que assombrou diversos gestores em todo o país por conta da forte crise econômica que atingiu o Brasil.

Em um cenário econômico adverso, Netto Gomes conseguiu construir indicadores positivos na cidade, com o pagamento do funcionalismo incluindo o 13º em dia, pagamento de fornecedores, além de realizar investimentos em áreas importantes como Saúde, Infraestrutura e Educação.

Netto destacou ainda a entrega de mais uma ambulância, a terceira nestes dois anos de gestão, além de importantes reformas que serão entregues à população nesta quarta-feira.

“Conseguimos mais uma ambulância totalizando três apenas nesses dois anos de gestão, entregaremos a reforma da Farmácia Básica municipal e do Centro de Atendimento dos Programas Educacionais do governo federal e também faremos a entrega de um trator com todos os implementos” pontuou o gestor.

Além de todos os benefícios, a população de São José de Espinharas irá contar a partir de 2019 com uma base do Samu na cidade além de mais uma ambulância para atender as demandas do serviço.

Netto Gomes aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro pela liberação dos recursos necessários para a realização das obras e ao deputado estadual Ricardo Barbosa por todo o apoio.

“Gostaria de agradecer todo o apoio do deputado federal Aguinaldo Ribeiro que sempre abre as portas do seu gabinete em Brasília para atender nossas demandas e ao deputado Ricardo Barbosa por todo apoio ao nosso município. Sem essas importantes parcerias nós não teríamos chegado tão longe” destacou Netto.

A festa de comemoração do aniversário da cidade contará com a animação da Banda Forró do Precateado.

Deixe um comentário