Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ruy Carneiro visita equipe de transição em Brasília e destaca: “Julian Lemos pode ajudar a PB a conquistar muita coisa”

O deputado federal eleito, Ruy Carneiro (PSDB) esteve em Brasília na semana passada fazendo uma visita aos paraibanos que integram a equipe de transição do presidente diplomado, Jair Bolsonaro e foi recebido pelo deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL).

Em contato com o Blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (17), o tucano destacou o papel importante que Lemos terá como uma espécie de mediador dos interesses da Paraíba junto ao Governo Federal.

Ruy classificou as notícias sobre um possível estremecimento na relação entre Julian e Bolsonaro como fofoca da mídia e ressaltou que o paraibano pode ajudar a Paraíba a conquistar muitos recursos.
“Sem perder tempo com fofoca da mídia, porque eu sei que tem muita gente tentando queimar muita gente (sic), Julian Lemos pode fazer um papel interessante para Paraíba dentro dessa relação que ele tem com o governo. Eu acho que ele pode ajudar a Paraíba a conquistar muita coisa. Nós todos devemos estar juntos para beneficiar a Paraíba da melhor forma possível. Ele se credenciou ao longo do tempo, está na transição com ministros, com o presidente e eu o vejo, na minha leitura política, como um ajudador”, enfatizou.

Deixe um comentário