Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Julian Lemos: “Não tenho tempo para intrigas. Meu foco é ajudar o Presidente pelo Brasil e o Nordeste”

O deputado federal eleito Julian Lemos revelou em contato com o Portal WSCOM, direto do CCBB – onde atua a Comissão de Transição – que está vacinado contra intrigas e “fogo amigo” até porque se diz “totalmente envolvido única e exclusivamente em ajudar o presidente Jair Bolsonaro a promover o melhor projeto para o Brasil e o Nordeste”.

Julian Lemos evitou por várias vezes comentar opinião do filho de Bolsonaro, Carlos, nas Redes Sociais de que ele não tem prestígio algum nem representa a região.

Para Julian, “este é um momento muito sensível e sempre a produzir ciúmes e invejas absolutamente desnecessários, mas existentes, porque faz parte da cultura política provinciana diante de quem ocupa espaços próximos do Poder”.

PROJETO NORDESTE – Julian Lemos entende que mais importante do que dar vazão a sentimentos é se envolver maximamente com projetos e discussões que apontem caminhos diferentes e surpreendentes para o povo nordestino.

– Este é um momento especial onde a cobrança maior é elaborar e por em prática projetos especiais capazes de gerar desenvolvimento sustentável envolvendo todos os Estados, em especial do Nordeste – frisou.

 

WSCOM

Deixe um comentário