Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Avante lança nome de Tião Gomes para presidente da Assembleia Legislativa no segundo biênio

O presidente do partido Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Matias, lançou nesta quinta-feira (20) o nome do deputado Tião Gomes (Avante) como candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba no segundo biênio. Para Genival, Tião reúne todas as condições de disputar o cargo.

“Nós temos a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa, somos da base do governador Ricardo Coutinho e do governador diplomado João Azevêdo. Nossa intenção é unificar a base aliada em torno dessa candidatura. Tião é o atual deputado que soma mais mandatos, são oito conquistados no total, tendo 28 anos de atuação parlamentar, e acredito que chegou a hora dele realizar o sonho de encerrar sua carreira política presidindo a Casa de Epitácio Pessoa”, afirmou Genival Matias.
Ainda segundo Genival, o nome de Tião Gomes vai ao encontro com o desejo de Ricardo Coutinho e João Azevêdo de garantir a governabilidade.
“Naturalmente passa pela avaliação dos colegas de parlamento e  também do governador Ricardo e do governador diplomado João Azevêdo. Vamos construir para unificar”, concluiu Genival. 

Assessoria

Deixe um comentário